Faça sua Reserva

Política de Cancelamento

De acordo com a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR

I – Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

          a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;

          b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;

          c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;

          d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

II – Para solicitações de reagendamento, será aceito solicitações com ate 10 dias de antecedência.

          a) uma carta de crédito será emitida;

          b) o prazo para reagendamento é de 90 dias; ou de acordo com o pacote de reserva adquirido;

          c) em caso de cancelamento da nova data  não haverá a possibilidade de devolução do valor depositado , não se aplicando a política de cancelamento .

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Para desistência sem cancelamento “no show”, a vaga permanecerá disponível na primeira noite, após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago.

Para maiores informações entre em contato através dos telefones: (35) 3332-6393 / (35) 9 9121-8026.